Pode ser em uma rede social, figurando em aplicativos, tendo um blog ou um site, entre outras possibilidades. Mas para que isso funcione comercialmente, é imprescindível ser bem encontrado no Google, ser indexado e se possível nos primeiros lugares da busca! A melhor maneira de conseguir esse resultado é tendo um site e adotando estratégias de SEO vencedoras. E aí você pode perguntar: por quê ter um site pago se tenho opções gratuitas ou por um custo menor?
Vamos direto ao argumento principal. Quando você constrói uma página em uma rede social, um perfil no Instagram, no Twitter, Facebook ou até mesmo tem um endereço em plataformas gratuitas sem domínio registrado, você está construindo seu castelo no terreno dos outros, concorda? E na vida real, tangível, ninguém faz isso se quer ter algo sólido e duradouro. Ninguém quer correr o risco, de uma hora para outra, a plataforma ou site sair do ar e levar consigo todo o seu conteúdo ou parte dele, como comumente acontece. Muito menos ter que seguir as regras deste ou daquele serviço “gratuito”. Cabe aqui reforçar a ideia de que “se você não está no Google você não existe”. Exageros à parte, essa afirmação faz todo sentido - se você estiver apenas em redes sociais, seu conteúdo não vai estar tão visível como poderia nos mecanismos de busca.
Mantendo as redes sociais
Mas calma, não estamos falando que
ter fanpages e perfis em redes sociais e
outras formas de divulgação na web seja
dispensável, pelo contrário! Mesmo com
um site totalmente seu, com domínio
registrado e total autonomia, você deve
mantê-las e usar de forma harmônica e
otimizada para propagar seu conteúdo
relevante e gerar leads.
Somos uma agência digital full service especializada em gerar resultados através da
internet.
Estamos localizados em Curitiba, no bairro do batel onde possuímos um espaço moderno
para atender nossos clientes.
Envie um formulário e solicite seu orçamento